Europa,  Histórias,  Passagens aéreas,  Planejamento

Paguei 10 euros em uma passagem pela Europa

Não, meus amigos, não é mentira e nem delírio de viajante: Paguei 10 euros em uma passagem pela Europa. Eu sempre vi algumas pessoas viajando por diversos países na Europa e não sabia como era possível comprar passagens tão baratas.

Na época que fiz intercambio em Dublin, as pessoas que conheci por la geralmente passavam o final de semana em Londres, feriado em Paris ou as férias em Ibiza, dentre outros países. No começo achei que todo mundo lá era rico e eu ia ficar deslocado por lá pq to longe de ser rico. Aí que fui descobrir que o preço pago nessas viagens continentais pela Europa tinham um preço absurdamente barato.

Eu nunca vi isso na vida

Se você acha que a ponte aérea Rio – Sp por R$ 200 é barata, é porque não viu o preço de um ponte aérea Dublin – Londres. O trecho geralmente é 12 euros e o total da passagem fica em torno de 30 euros.

Pra não ficar só na história, ainda tenho um comprovante de compra de passagem no meu e-mail. Nesse ticket, comprei 2 passagens de Madrid, Espanha para Marrakesh, Marrocos por 19,98 euros.

Você pode entrar no site e conferir!

Se você ainda não acredita, abaixo tem um print de uma tela de ofertas da empresa Ryanair com preços a partir de 9,99 euros. Aliás, essa empresa que usei como exemplo é uma das principais e uma das que oferece os melhores preços:

passagens aérea barata na ryanair
site de uma empresa low cost

Eu paguei 10 euros em uma passagem pela Europa e você também pode comprar passagens com esse preço facilmente com as dicas que eu dei aqui.

Se você tiver mais dúvida sobre como é possível pagar esses preços, entra no post Como viajar barato pela Europa que descrevi as melhores formas de comprar passagem barata.  

Por favor, deixe seus comentários sugestões e dúvidas e vou ficar muito feliz em responder! =)

Grande abraço,

André

André Silva

André, 33 anos, cidadão do mundo. Apaixonado pelo novo. Sempre arruma tempo pra viajar e acredita que a coisa mais importante da vida é acreditar nos sonhos. Clique no nome para conhecer melhor o viajante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*