América do Sul,  Aventura,  Dicas,  Vídeos

Tirolesa no Morro de São Paulo

A tirolesa de Morro de São Paulo é uma das maiores do Brasil e a que tem um dos visuais mais incríveis! Localizada no ponto mais alto da Ilha de Tinharé, a vista panorâmica da 2ª praia se torna uma atração imperdível na visita a esse paraíso.

Logo na chegada da 2ª praia tem um deck com uma vista linda e lá mesmo você vai encontrar um argentino, as 08h as 17h, de capacete vendendo o passeio da tirolesa no valor é de R$50. Tentei um desconto porque estava em 16 pessoas, mas o hermano foi irredutível!

Como chegar:

Com o recibo de pagamento na mão, tem uma caminhada até o local que é tranquila e bem sinalizada. Na entrada de Morro de Sp, antes da praça principal com a igreja, vire a esquerda em direção a Toca do Morcego. É uma subida por escadas e logo após a balada, continue alguns (ou vários) lances de escada até uma bifurcação: a direita, farol do Morro de Sp e a esquerda, a tirolesa.

Agora é só colocar o equipamento e curtir os 340 metros de queda a uma altura de 70 metros com o fim direto dentro da água!

Dica:

Caso queira levar sua gopro, o uso é permitido apenas no capacete (eles tem um capacete com encaixe) ou o acessório de pulso. Eu usei no pulso e fiz esse vídeo aqui:

Por favor, deixe seus comentários sugestões e dúvidas e vou ficar muito feliz em responder! =)

#euvouporai

André Silva

André, 31 anos, cidadão do mundo. Apaixonado pelo novo. Sempre arruma tempo pra viajar e acredita que a coisa mais importante da vida é acreditar nos sonhos. Clique no nome para conhecer melhor o viajante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Translate »